Aprenda trade esportivo

Assessoria

Ola!!!

Vou fazer hoje uma ação publicitaria e nela está inserida a assessoria que tinha comentado anteriormente (se quiser participar leia até o final). Mas não me sinto confortável em apenas lançar aqui um banner ou algo do tipo. Pois as casas só me procuram por causa de vocês, se nenhuma pessoa me acompanhasse não haveria interesse nenhum delas em mim.

O grupo aqui gratuito e o conteúdo que disponibilizo nele, já poderiam ser uma justificativa para eu fazer a publicidade. Mas para que as 3 pontas, fiquem “satisfeitas” eu, vocês e a casa. Tenho que oferecer algo novo. Que é uma assessoria mais direta com vocês. Então como vai ser;

A publicidade é da 22bet. É uma casa relativamente nova Brasil, ela está oferecendo a quem quiser o maior bônus do mercado são 100% até 600 reais. Lembrando que quem optar por receber o bônus de 100% tem um rollover para sacar (leia as regras da casa) ou se você optar por não receber o bônus, assim não tem rollover.

Todos que fizerem o cadastro pelo link http://bit.ly/22betvip tem direto ao bônus citado. E todos aqueles que fizerem um deposito de QUALQUER VALOR. Isto não é pagamento, é um deposito na casa, que você poderá usar apara apostar e caso seja positivo em suas entradas poderá saca-lo quando quiser. Terão acesso a uma assessoria que irei fazer no dia 30 de janeiro das 22 horas a meia noite.

Nesta assessoria coletiva, nós iremos conversar diretamente, você terá como falar por áudio ou texto. Poderá me perguntar qualquer coisa em relação ao trade, poderá trazer teu caso para que eu o analise, enfim é uma conversa bem aberta e franca.

Todos que fizerem cadastro através deste link http://bit.ly/22betvip se tornarão meu afiliado na casa. O que significa isto? Que qualquer problema que você venha a ter no futuro eu poderei interceder para a solução dele. Embora espero que isto nunca seja necessário.

Para ter acesso a assessoria, basta criar a conta pelo link acima e realizar qualquer deposito. Após o valor já estar em sua conta. Mande um mail com o título “Assessoria com o Nettuno” para o mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Todas as informações sobre a assessoria serão enviadas a você por este mail.

Para depositar na 22bet uma das maneiras mais prática é utilizar a http://bit.ly/vcreditos

Um bom final de domingo, até breve…

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram