Aprenda trade esportivo

COMO criar MÉTODOS LUCRATIVOS para o TRADE ESPORTIVO

Você sabe o que diferencia um Trader Esportivo de sucesso de um Trader Esportivo que fracassa no mercado e não consegue obter resultados?

Bem, acredite ou não, a resposta para essa pergunta contém tudo o que você precisa para dar o seu primeiro passo em direção ao lucro dentro do mercado. Para sua sorte, vou explicar isso detalhadamente hoje.

A partir do momento em que você souber disso, será tudo uma questão de colocar em prática. Se fizer de forma disciplinada, você vai prosperar. Se não fizer por teimosia, vai ficar na mesma para sempre. Tenha certeza disso.

Agora que isso já está um pouco mais claro, nós finalmente podemos começar. Confira este conteúdo preparado exclusivamente para você.

A criação de um método é a resposta para o seu sucesso

Vou ser bem sincero com você:

Absolutamente todo o Trader Esportivo de sucesso possui um método no qual ele baseia todas as suas entradas no mercado. Ponto final. E isso não acontece em decorrência do sucesso. Na verdade, é o sucesso que acaba se tornando alcançável por conta do desenvolvimento de um método eficaz.

Quando eu comecei a investir no mercado, não tinha nenhum método. Eu simplesmente fazia aquilo que julgava ser certo. E cara, isso é super normal. Você pode ter certeza de que a maioria das pessoas que está começando acaba fazendo isso.

É que como você está chegando agora, não tem lá tanta experiência, ninguém para orientar, poxa, é natural ir fazendo as coisas de qualquer maneira. Porém, isso é algo que não pode se manter por muito tempo, pois apenas irá te atrasar.

Qual é o problema em não ter um método para o Trade Esportivo?

Imagine que você está lá, fazendo suas entradas no mercado esportivo. Algumas delas dão resultados, outras não dão. Tudo normal até então.

No final do mês é chegada a hora de fazer uma análise no seu processo de trade, até para que possa refinar seus investimentos e se tornar melhor no que faz. E cara, se você não sabe do que eu estou falando, sugiro que dê uma olhadinha nesse conteúdo aqui, beleza?

Mas voltando ao foco, você vai chegar e dar uma olhada nos seus investimentos e perceber que nada está fazendo sentido.

Como é que você vai identificar o que está errado? Cada aporte você faz de um jeito. Simplesmente não tem como saber qual é o padrão que está te levando a ganhar dinheiro e e a perder. E eu vou te falar um negócio: Se tu não sabe onde está ganhando e onde está perdendo, pode ter certeza de que tu vai perder o tempo todo.

Nessa hora surge todo o tipo de resposta, como:

  • Eu sei de “cabeça” onde estou aportando;
  • Sempre sigo o mesmo método de apostas;
  • Não preciso fazer esse exercício de criação de método.

Bem, sinceramente, isso fica ao seu critério. O que eu te digo aqui é:

Se você não fizer isso, vai ficar andando em círculos por um bom tempo, quebrando muita banca e a situação não vai mudar.

Faça o que eu estou te recomendando aqui. É sério, você não gasta nem 1 hora para definir um método. Esse é o passo chave para se desenvolver, então por favor, não o ignore.

Como criar um método lucrativo para o Trade Esportivo?

Eu só posso falar sobre o que já fiz, então vou te ensinar a criar um método mais ou menos do jeito que fiz lá atrás.

A primeira coisa é começar a estabelecer alguns critérios para os mercados em que você costuma trabalhar. Vamos usar como exemplo o Back Favorito. Alguns critérios podem ser:

  • Marcação pressão;
  • 60% de vitórias nos últimos 20 jogos;
  • Odd entre 1,60 e 2,20.

Cara, esses critérios estão sendo retirados da minha cabeça agora. Então não leve super a sério. Dê uma pesquisada antes e depois faça isso.

O ponto principal é que você vai parar de apostar em toda partida, de qualquer jeito. Você só vai fazer o seu dinheiro rodar nesses casos específicos. Todo resto é ignorado.

Conforme o tempo passa e você vai mantendo o método, passa a ser possível ver onde estão as principais falhas dele.

Por exemplo, no primeiro mês seguindo o método você não teve nenhum lucro. Pelo contrário, teve que arcar com um prejuízo. Não faz mal algum, fique tranquilo. Afinal, isso te dá a oportunidade de fazer algumas alterações no seu método, de modo que a coisa vá se alinhando, entende?

Lá no seu segundo mês com o método, você ainda não teve lucro nenhum, mas o prejuízo já diminuiu bastante. Então é chegado o momento de fazer novas alterações no método.

Vamos ser sinceros aqui:

Você não concorda que ao melhorar continuamente um método ao longo do tempo, suas chances de que ele se torne lucrativo são muito maiores? Isso é óbvio!

Pode demorar 3 meses, 6 meses, 1 ano, 2 anos. Não importa. Em algum momento ao longo dessa jornada o seu método vai começar a te dar resultados positivos e você vai saber exatamente o porque isso está acontecendo.

Quais são as principais vantagens de se criar um método para o Trade Esportivo?

Por fim, acredito ser muito importante ressaltar as principais vantagens de se criar um método para o Trade Esportivo, para que assim todo o conteúdo possa ser sintetizado nesta parte final. Veja:

Você passa a ter um jeito único de apostar

Em primeiro lugar, a maior vantagem de criar um método para o Trade Esportivo é a definição de um jeito único de se apostar.

Isso te garante mais especificidade nas suas operações, além de mais segurança, pois ao diminuir sua zona de foco, sobra mais tempo e recursos para dedicar as poucas coisas nas quais você está dedicando sua atenção.

As vezes isso parece um pouco estranho para quem está começando, mas eu posso te dizer por experiência própria:

A maioria dos caras que hoje conseguem faturar bastante com o Trade Esportivo fazem pouquíssimas operações. Eles fazem uma ou duas coisas, apenas.

Ou seja, a gente tem que levar isso como exemplo e entender que a única forma de obter resultados realmente significativos é focando em um único método e parando de querer investir em todo mercado a todo momento.

Seja no Trade Financeiro, Esportivo ou em qualquer outro meio do tipo, o foco sempre será fundamental, pois é ele quem permite os grandes ganhos.

Seu lucro não depende mais da sorte

Quando você investe sem um método claro, tudo passa a ser uma questão de sorte. Você não sabe se está fazendo algo certo ou erro, pois não existe nenhuma lógica clara.

Na Segunda-feira você faz as coisas de uma forma, mas quando chega na Quinta-Feira, seu processo de aposta se tornou completamente diferente. Isso é insustentável no longo prazo, pois ao depender da sorte você estará sempre a um passo de perder.

Além disso, é muito provável que devido a uma irritação por conta de uma perda você acabe tentando dar um All Win de qualquer jeito, só para ver se recupera seus ganhos. Mas quando as coisas são levadas a sério pela existência de um método lucrativo, isso muda completamente e os resultados gerados são constantes e até mesmo as perdas passam a representar um certo ganho.

Passa a ser possível identificar todos os seus erros

Conforme estava falando acima, com um método claro você pode começar a identificar todos os seus erros. Isso é uma grande vantagem, pois descobrir onde você está errando permite uma correção rápida.

90% de todo o mercado não faz a mínima ideia disso e justamente por esse motivo acabam perdendo grandes oportunidades. Graças ao método desenvolvido você nunca mais terá esse problema.

Os resultados a longo prazo se tornam algo possível

Não há nenhum trader esportivo que tenha sido capaz de ter bons resultados dentro do mercado em um longo prazo apenas seguindo sua intuição na hora de investir.

Aliás, eu vou além:

Não há ninguém em nenhum mercado relacionado a transações financeiras que tenha conseguido fazer isso um dia. É um padrão muito claro. Ou seja, a partir do momento em que você possui um método passa a ser possível estabelecer uma previsibilidade a respeito do futuro, pois você terá a certeza de que conseguirá ter resultados no longo prazo.

Isso por si só já é algo incrível, pois mudará completamente a sua realidade!

Finalizando este conteúdo, posso te dizer com muita certeza que este material possui a capacidade de tornar sua banca cada vez maior, fazendo com que você lucre muito dentro do Trade Esportivo.

Se você por algum motivo acha que eu posso estar errado, sugiro que tente fazer isso pelo menos por alguns meses. Se dê essa oportunidade. Até porque é melhor descobrir isso agora do que daqui a 2 anos, não é mesmo?

Caso queira aprender um pouco mais sobre o Trade Esportivo, sugiro que baixe o nosso aplicativo e receba o curso completo com 7 módulos! Até mais.

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram