Aprenda trade esportivo

Entradas e análises das quartas de finais da Champions League

Nesta terça-feira inicia a fase de quartas de finais da Champions League.

Temos o confronto entre Leicester e Atletico de Madrid, como sendo o único com um franco favorito. O mercado paga 1,22 pela classificação do Atletico de Madrid.

Nos outros três confrontos o “equilíbrio” esta mais presente.

Por mais que eu analise estes três confrontos é algo extremamente difícil e arriscado de tentar prever algo. Vou tentar aqui em poucas linhas expressar minha forma de raciocínio para tentar ganhar algo sobre o mercado. Se alguém for seguir, não se distancie da sua gestão de banca.

Juventus v Barcelona
O mercado oferece 1,58 para a qualificação do Barcelona. Vejo aqui o maior erro do mercado, acredito que esta odd deveria rondar os 1,90/2,10. Pois este é o Barcelona mais fraco dos últimos anos (mesmo assim segue sendo um dos melhores times do mundo), o time não tem técnico, se apoia unica e exclusivamente na força individual do seu elenco (que não é pouca), mesmo com o melhor trio de ataque do mundo a equipe vem fazendo muita força para vencer, operou um verdadeiro milagre para passar pelo PSG. O Barça para passar pela Juve vai precisar muito do Iniesta, se este jogar que durante a temporada toda se mostrou cansado não recobrar a velha forma, acredito que será improvável a classificação dos espanhóis. Outra peça chave é o Mascherano, ele que segura e sustenta o sistema defensivo do Barcelona, sem ele a defesa do Barcelona é muito vulnerável, vide o 4×0 do PSG.
Do outro lado temos a Velha Senhora, Juventus. Futebol de força, velocidade e marcação. Elenco recheado de bons jogadores, mas um deles vai jogar muito, vai voar em campo nesta eliminatória, Daniel Alves. Não me surpreenderia se ele for o melhor jogar em campo.
Minha entrada para esta eliminatória é Back Juventus para classificação a 2,72.

Dortmund v Monaco
Muito difícil de imaginar como será o desfecho do confronto destas duas equipes. Acredito que serão dois confrontos abertos e com muitas chances de gols, pouco jogo no meio campo e um ataque contra defesa frenético dos dois lados.
Frente ao que o Monaco apresentou contra o Manchester City, não vejo motivos para o Borussia Dortmund ser favorito.
Frente a isto, minha entrada é back Monaco para classificar a 2,40.

Bayern Munich v Real Madrid
O Bayern tem ao meu ver o melhor elenco do mundo e esta em uma grande fase. Mas pega o Real Madrid que cresce muito nos momentos decisivos. Como pesa esta camisa do Real Madrid!
O primeiro jogo é na Alemanha e o Bayer precisa vencer bem este jogo se quiser se classificar. Não sei como o Real vai fazer para marcar o meio campo e o ataque do Bayer, pois o poder de marcação do Real Madrid é limitado. Vai depender muito do excelente Modric e do provável Casemiro que vem jogando muito. A competência desta dupla na marcação é o que pode deixar menos complicada a missão do Real.
A odd de 1,70 para a classificação do Bayer não me agrada para nenhum dos lados.
Farei uma entrada em Back ao Bayer de Munich para vencer a primeira partida a 1,82, provavelmente a feche se o Bayer se adiantar no placar, somente uma superioridade muito grande me fará deixa-la a punter.

Um forte abraço a todos, Nettuno…

Obs.: Peço licença ao Esporte Interativo para usar esta montagem que vocês fizeram na imagem, ficou muito bacana.

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram