Aprenda trade esportivo

Futebol x Odd

Na temporada passada o Chelsea foi o time com que mais ganhei dinheiro, foram 12 jogos feitos até a demissão do técnico Mourinho.

O mercado oferecia ao Chelsea um valor que não correspondia a realidade do futebol apresentado pelo time dentro de campo. A equipe simplesmente não jogava, parecia que era cada um por sí, totalmente desorganizado na marcação e no ataque tinha que dar uma bola para cada jogador.

Era evidente que algo estava errado com o time e mesmo assim o mercado seguia oferecendo odds baixas para eles. O Chelsea chegou a entrar no zona de rebaixamento e nem isto fez as odds subirem.

Nesta temporada temos uma situação parecida para não dizer idêntica, mas desta vez com o Manchester United. A semelhança entre os dois times é incrível , na forma de atuar e principalmente no comportamento e vontade demonstrada pelo jogadores dentro de campo.

É incrível como um dos melhores planteis do mundo não rende.

Infelizmente neste ano não consegui fazer com o Manchester United a mesma quantidade de jogos que fiz no Chelsea na época passada.

A situação com o Chelsea mudou drasticamente após a saída do técnico Mourinho. Será que com o Manchester United irá ocorrer o mesmo?

Não sei, mas enquanto o mercado seguir pagando e o time não jogando é lay. E se as coisas mudarem é importante que você esteja vendo o jogo para virar para back…

Um forte abraço a todos, Nettuno – Trader…Oremos…

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram