Aprenda trade esportivo

Guardiola em Xeque-Mate

Não deu para o Guardiola fazer o que ele queria. Ficou claro e explicito que o Guardiola tentou repetir no Manchester City o que fez no Barcelona e no Bayer de Munich.

Mas a qualidade do elenco que ele tem a disposição hoje é muito inferior a dos dois times anteriores. Se ele não mudar a forma do time atuar vai continuar tomando na cabeça.

Pois este é o grande desafio do Guardiola, será que ele só sabe treinar times AAA? No Barcelona o time sobrava em campo, não existe o que falar era um super elenco com Messi e Iniesta voando. Já no Bayer mandou na Alemanha mas sempre teve insucesso na Champions League

Será que o modelo que o Guardiola quer impor a seus times é um modelo adorado por todos, mas um modelo perdedor? Que necessita de um super elenco para funcionar?

Como ganhei dinheiro com isto:

No dia 10 de agosto, fiz um post onde compartilhei um dutching que fiz envolvendo o Manchester United e o Manchester City, para um deles ganhar a Premier League (confere lá que ta tudo explicado).

No dia 29 de agosto, fechei o dutching e abri Lay ao Manchester City com parte do lucro do primeira entrada (confere lá que ta tudo explicado).

No dia 29 de agosto a minha entrada em Lay ao Manchester City para vencer a Premier League foi na odd de 2,58. Pois eu acreditava que o mercado estava exagerando a odd, e ela desceu inacreditavelmente até 1,69!!!!!!!!!!!!!

Hoje ela se encontra a 6,2 e acredito que esta na hora de fechar esta sequencia de entradas e encerrar o trade. Pois acredito que o Guardiola vai mexer no time e eles irão melhorar, a primeira coisa a se fazer é colocar o Yaia Toure no time. Se ele fizer isto terei oportunidades de abrir lay novamente a odds menores, se ele não conseguir esta odd vai embora e era isto.

Rendimento das entradas:

  • 1º entrada, 26% no primeiro Dutching
  • 2º entrada, 36% no lay ao City
  • 3º entrada loading…(quando a fizer, se fizer, vou compartilha-la aqui como fiz com as demais).

Abraços a todos, Nettuno…

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram