Aprenda trade esportivo

Quem vencerá a Premier League?

3º e última entrada para o vencedor da Premier League…

Esta é a ultima entrada que faço nesta época no mercado para o campeão da Premier League. Todas como de costume foram compartilhadas aqui na pagina do face (os post estão aqui, se quiser dar uma conferida nos motivos que lá estão explícitos, role a pagina até a data).

A primeira no dia 10 de agosto de 2016 em back ao Manchester City e ao Manchester United para vencerem o campeonato.

A segunda quando fechei os dois primeiros backs e entrei lay ao Manchester City (muita gente me criticou pela entrada e pelo post) mas a banca agradeceu.

E agora faço a terceira entrada:

Lay ao Chelsea para vencer o campeonato inglês a 1,18 / Vou colocar 50% do lucro que tive das duas primeiras entradas nesta.

Mas Nettuno, o Chelsea é o melhor time desta época? Sim, concordo que é o melhor time da Premier League. Inclusive acho que serão os campeões.

Mas Nettuno, se tu acredita que o Chelsea vai ser o campeão como que tu vai fazer lay a eles? Por que não faz back? Porque a odd de 1,18 esta exageradamente baixa.

Como eu gosto de chamar é uma ”estressada do mercado”, o objetivo desta entrada não é torcer para o Chelsea não ser campeão. É para pegar uma possível subida da odd. O back me daria um rendimento máximo de 18% o lay um rendimento possível superior a 500%. Caso o Chelsea não vença o próximo jogo e o City ou o Tottenham, vençam eu já teria um lucro superior aos 18% do back.

Mas Nettuno, onde tu vai fechar esta entrada? Se eu estiver certo, devo fechar próximo a 1,50/1,60 (caso a odd chegue neste patamar vou analisar os motivos que a fizeram subir, se o motivo for o Manchester City provavelmente me esticarei. Irei avisar aqui na página qualquer movimento que eu faça nesta entrada) não fecharei de forma alguma abaixo de 1,30. Se eu estiver errado e o Chelsea continuar atropelando assumirei o red inteiro desta entrada, não há ponto de saída em red (portanto se você for faze-la não coloque muito dinheiro, pois é uma entrada um pouco engessada).

Desejo a todos um ótimo final de semana…

Abraços, Nettuno – Trader

Sem nome 1980 1080 px 1080 1920 px 59 59 px

trader esportivo logo

      Aprenda Trade Esportivo →         

Participe do nosso canal no Telegram